Em visita ao Piauí Lula traz esperança ao povo

 Em visita ao Piauí Lula traz esperança ao povo

O ex-presidente Lula inciou no último dia 15 de agosto um tour pela região Nordeste. O primeiro destino foi Pernambuco, seguido do Piauí. Na capital Teresina, Lula cumpriu agenda nas áreas da educação, com lideranças políticas, movimentos sociais, além de empresários.

Na terça-feira (17), Lula participou de uma solenidade restrita, onde foram seguidos todos os protocolos sanitários em prevenção a covid-19, no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), no bairro Pedra Mole. À tarde, participou de almoço com o governador Wellington Dias, bancada do PT Piauí e presidentes dos partidos da base aliada. À noite, participou da “Lula Live”, por meio das redes sociais do Partido, pois evitar aglomerações tem sido uma das preocupações de Lula ao inciar sua caminhada pelo Brasil.

A fala de Lula trouxe esperança aos corações do povo piauense que assim como para a maior parte do Brasil que hoje sofre com o retorno da fome, desvalorização da classe trabalhadora, bem como, o desmonte da saúde, economia, educação, dentre tantas outras áreas cruciais para o desenvolvimento humano, social e econômico de um país.  “Eu não sou candidato à presidência do Brasil, não ainda. Mas eu vou dizer uma coisa para vocês: nunca na minha vida eu tive tanta vontade de voltar a ser presidente como agora! Levanta a cabeça e vamos lutar pelo Brasil”, disse Lula.

Já no seu segundo dia em Teresina (18), o ex-presidente Lula retomou  agenda de atividades com encontro restrito com juristas do Piauí. Em seguida, participou de uma visita ao Centro Integrado de Recuperação (CEIR) que atua na recuperação de vítimas da Covid-19, que apresentam sequelas e, logo depois, almoçou com empresários. Antes de seguir para o estado do Maranhão, Lula concedeu entrevista coletiva à imprensa, no hotel Blue Tree. Ainda estão previstas na agenda de Lula visita aos estados do Rio Grande do Norte e Bahia.

 

 

Compartilhe