Lagoa do PI: Incentivar o empreendedorismo: uma das propostas de Arthur Filho

 Lagoa do PI: Incentivar o empreendedorismo: uma das propostas de Arthur Filho

O empresário Arthur Filho é pré-candidato a vereador pelo PT em Lagoa do Piauí.

Arthur é formado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e político desde muito jovem.

Em 2020, o político entra na disputa para voltar a ter cadeira na Câmara Municipal.

Com atual situação do país, devido à crise econômica e sanitária, diversas pessoas perderam seus empregos, e uma das propostas do pré-candidato é incentivar o empreendedorismo no município. “Quero fazer com que as mulheres, os jovens, os pais de família saibam o caminho certo para terem seu próprio negócio e sustentarem seus lares sem depender do poder público. Quero o povo livre!”, destaca Arthur Filho.

O pré-candidato ressalta que está preparado para a eleição de 2020, que não tem medo de lutar pelos seus ideais, pois coloca a verdade acima de tudo. “Aos amigos Lagopienses, coloco meu nome a disposição, se for da vontade de vocês que eu volte à Câmara Municipal e possa realizar meu papel de fiscalizar e ser a verdadeira voz de Lagoa do Piauí estou preparado. Vamos com fé em nosso Deus”, disse Arthur.

Histórico político

Foi eleito vereador pela primeira vez em 2012, aos 22 anos, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual continua até hoje. Bem avaliado nas urnas, desenvolveu um bom trabalho no município.

Na última eleição municipal de 2016 de início teve seu nome lançado como candidato a prefeito, mas, por decisões da coligação, mudou para vice-prefeito da chapa que teve como candidata à prefeita Ligia Pimentel (PSD). A chapa ficou em segundo lugar com 34.88%, total de 1.221 votos.

Dentre suas reivindicações como vereador: conseguiu uma retroescavadeira, uma ambulância e a perfuração de um poço tubular que beneficiou mais de 70 famílias de Lagoa do Piauí.

FOTO: ARQUIVO PESSOA

Em 2012, com apenas 22 anos, eleito vereador de Lagoa do Piauí

Em 2012, com apenas 22 anos, eleito vereador de Lagoa do Piauí
Fonte: Pensar Piauí
Compartilhe