Ciro ficou cego e Firmino desesperado, diz presidente Limma
Depois que se elegeu senador com ajuda do governador Wellington Dias e do PT o senador Ciro Nogueira (Progressistas) ficou cego, disse neste domingo o deputado estadual Francisco Limma, presidente estadual do PT, em resposta a uma afirmação do senador sábado, em convenção política em São João da Varjota.
Ciro Nogueira disse, sábado, durante discurso em convenção de aliados que ” faz tempo que eu não vejo um adesivo do PT viu. Tudo azul em todo o canto. De Teresina pra cá eu não achei uma estrelinha”. Limma rebateu o senador. “Isso é sinal de que ele Ciro adquiriu cegueira após a sua eleição e que só viu a estrela do PT quando precisou da sua militância para se eleger senador”, disse o deputado.
“Lamento que ele esteja com miopia, mas quando passar a eleição espero que passe a cegueira do senador e ele veja quantas estrelas do PT continuaram brilhando nos municípios e no mapa do Piauí”, alfinetou o presidente do PT.
Limma também rebateu afirmação do prefeito de Teresina, Firmino Filho, segundo a qual a oposição em Teresina é “farinha do mesmo saco”. O deputado considera isso desespero do prefeito com medo de perder a eleição. “Farinha do saco dele é só crueira, muito ruim de vender e até mesmo de doar, ninguém quer levar pra casa, pra feira ou pra urna”, finalizou Limma.
Fonte: Piauí Hoje